Categorias
Fé e Espiritualidade

Deus dos invisíveis

DEUS DOS INVISÍVEIS

 

Palavra- Biblia-Deus dos invisiceis
JOÃO 1:35 – 42

Deus não é injusto; não se esquecerá de como trabalharam […] ao cuidar do povo santo… Hebreus 6:10

“Às vezes me sinto como se fosse invisível. Mas quero tanto que Deus me use.”

Ana limpava a academia do hotel quando começamos a conversar. Descobri que ela tinha uma história incrível quando a ouvi: “Eu era uma prostituta viciada em crack e vivia nas ruas. Mas sabia que Deus queria que abandonasse aquela vida e andasse em Sua presença. Um dia, anos atrás, ajoelhei-me aios pés de Jesus, e Ele me libertou”. Agradeci por compartilhar o que o Senhor tinha feito por ela, pois Ele a usou em nossa conversa de maneira tão linda para me relembrar do Seu poder para transformar vidas.

Deus gosta de usar pessoas que outros tendem a ignorar. O apóstolo André não é tão conhecido como seu irmão Pedro, mas a Bíblia relata que a primeira coisa que o André fez ao encontrar seu irmão Simão (Pedro) foi dizer-lhe: “Encontramos o Messias […] Então André levou Simão para conhecer Jesus” (João 1:41,42) 

Pedro conheceu Jesus por meio de André. Quando André, um dos discípulos de João Batista, soube sobre Jesus por João, ele o seguiu, creu nele e imediatamente contou ao seu irmão. A silenciosa fidelidade de André teve um impacto que abalaria o mundo. Deus valoriza o serviço fiel acima da fama. ele pode nos usar poderosamente onde quer que estejamos, mesmo quando ninguém nos observara.                                                                                        James Banks

A fidelidade de quem fez a diferença em sua vida?

                     Como você pode servir a Deus servindo os outros hoje?

Oração:   Obrigado por jamais me ignorares, Pai! Sou grato a ti por me usares para fazer a diferença onde tu me colocares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *